Eu sou o Coleirinha. Sou todo branco, com uma mecha ruiva na orelha e no rabo. Tenho pêlo semi-longo e lindos olhos verdes. Mas mesmo sendo lindo e gostoso, não tive uma vida fácil: fui abandonado duas vezes, de coleira e tudo. Gatinho de novela também sofre. Minha primeira dona me largou depois que vendeu a casa. Então fui me aninhar no pátio de uma vizinha que tinha dois gatinhos, e ela também vendeu a casa e nós três ficamos por ali. Por sorte uma tia nos deu comidinha esse tempo todo. Só que uma coisa muito ruim aconteceu com o meu companheirinho e essa tia resolveu me tirar da rua antes que o pior acontecesse comigo também.
Fui para a veterinária fazer checkup geral e eu só não tinha mais pulgas por falta de espaço. Credo, maior agonia essa coceira toda. Mas a doutora disse que tá tudo bem comigo, exames de sangue ok. Só tem um probleminha, que na verdade é o meu grande charme: não tenho as pontas das orelhas! Já fui abandonado assim: castrado e depois de passar por uma cirurgia nas orelhas.
Sou meio assustadinho no início, porque já passei por poucas e boas na rua, mas em 30 segundos eu já tô fazendo o maior ronrom no seu colo. Viro de barriguinha pra cima e lanço meu super olhar 43 que diz obrigado, obrigado!
Por ser todo branquinho e correr riscos em relação ao sol, eu só posso ir morar em apartamento, de preferência telado.
E aí, tem uma almofada perfeita na sua casa pra mim? Eu sou branquinho, branquinho, combino com tudo e não dou trabalho. Escreve pra tia Dani e me ajuda a ter um final feliz, vai!"
Coleirinha está em Porto Alegre. Está castrado, vacinado, tomou vermífugo, antipulgas e está ansioso pra conhecer seu novo dono. Contatos: venuss@terra.com.br / (51) 8422 6268.