14 julho, 2011

A linda Mel procura um lar!

Gente,

A Débora, amiga da Cami, salvou um cãzinha filhotinha de ser atropelada na semana passada e levou para casa. Só que ela mora em apartamento, já tem outra cã em casa e não pode ficar com mais uma. E a Mel é uma gracinha, auauau! Tenho certeza que ela será uma boa amiguinha peluda para quem ficar com ela. Me ajude a encontrar um lar para a Mel! Eu auauaugradeço muito!

Neve.

*********

"Recolhemos esta linda filhotinha no sábado a tarde, perto de casa, quando voltávamos justamente de um sitio onde fomos fazer uma doação de ração... Ela estava apavorada, correndo entre os carros e tremendo muito! Várias pessoas em um bar viam a cena e nada faziam, parece que um carro a tinha largado lá...


Não conseguimos ver aquilo e não fazer nada, pois ela certamente morreria atropelada ou de frio! Levamos ela para nossa casa e logo ela se aninhou... É uma fofa de pouco mais de 1 kg, com aproximadamente 3 meses, muito lindinha, cor de mel, parece uma linguicinha com as patinhas mais compridinhas...

Se deu super bem com a minha cadela, só quer brincar e dormir... Devia estar na casa de alguém, pois faz suas necessidades no jornal.


Levamos no veterinário e, apesar de magrinha, está saudável! Hoje já demos o vermifugo, Revolution para as pulgas e um remedinho para tratar uma leve desnutrição. Como moro em apartamento, preciso doa-la pois não tenho espaço... Será que podiam divulgar aos contatos de vocês para ver se encontramos alguém que queira um filhote?

Ela deve ser de pequeno a médio porte, com cerca de 10 kg quando adulta, segundo a veterinaria. Tipo um cooker ou poodle. Ela é super brincalhona, adora ursinhos e cordinhas para morder!!!

Como estou viajando a trabalho, meu marido está com ela em casa.

Podem divulgar os seguintes dados para contato de interessados: Cláudio - cfgitzler@hotmail.com; fone 98715611. Também podem entrar em contato com a Camila aqui no blog ou pelo Facebbok.

Obrigada! Vamos torcer para encontrar uma familia para ela!

Débora."




Nenhum comentário:

Postar um comentário