Renata Moreira, amiga recente e muito querida, respondeu ao meu e-mail de ano novo contando uma história que eu achei o máximo. Pedi licença à Renata para reproduzir. Aqui está ela!
*********
Em 2006, durante meu intercâmbio em US, eu fui para uma festa de ano novo. Lá ninguém veste branco, ano novo é uma festa chique, como qualquer outra. As pessoas procuram vestidos bonitos, brilhosos etc. Eis que eu comprei um vestico com estampa de zebra, todo de cetim. Mas nesse meu ano (2007) realmente deu zebra; sabe quando dá tudo errado? Pois é... Deu!
Em 2007 eu comprei um vestido branco, calcinha amarela e fui 'pro' ano ano... Desde então, deu tudo certo! O ano de 2008 foi ótimo de verdade! No final de 2008, pensei em comprar outra roupa branca, mas olhei para o vestido do ano anterior e pensei "puxa... Nunca mais usei esse vestido. Vou usar de novo".
Resumindo a história: é o terceiro ano novo consecutivo em que passo o ano novo com o mesmo vestido branco. Ano passado coloquei um cinto dourado nele, mas vou usar enquanto me servir. Só compro calcinha nova e deu. O vestido tá garantido!
Mas o principal é o que tu falaste: ter todas as coisas boas que deseja na sua mente, no seu coração, é de lá que tudo vem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário