Hoje, pela primeira vez, a Neve vai passar um dia inteiro em casa sozinha. O Gustavo volta a trabalhar, depois de duas semanas de férias, e a Sinara só vai trabalhar amanhã de manhã. Ou seja: foi dada a largada para os próximos anos da vida da cãzinha, que é ficar em casa esperando os donos chegarem do trabalho.
Todos dizem que é tranquilo, que os cachorros de acostumam, que basta deixar vários brinquedos para eles se distraírem, além de bastante água. Mas não adianta, o espírito materno está se manifestando, mesmo se tratando de uma cachorrinha. Sim, estou com peninha de tê-la deixado em casa sozinha! Acho que começo a entender as mães que morrem de culpa de deixar as crianças na creche quando vão para o trabalho. Como vai ser quando eu tiver filhos??
Engraçado: a preocupação do Gu é que ela não faça xixi no pipidolly's dela. A minha, é que ela não fique triste por estar sozinha. Ou seja: não me importo onde ela irá fazer xixi, desde que não chore de solidão. Quem diria que eu não iria surtar por ver minha casa fora do lugar? Vivendo e aprendendo...

Camila..
ResponderExcluirprimeiro, parabéns pelo Blog! nada como fazer algo que se gosta e para o qual se tem talento..
Bom..quanto aos teus sentimentos com deixar a Neve em casa sozinha....realmente são os mesmos sentimentos de deixar os filhos na creche..assim, só me resta te dizer que já estás começando o treinamento para quando vier o segundo baby - ou melhor, o filhinho...
E quanto a não surtar por estar com a casa bagunçada: ontem ouvi uma frase que é muito verdadeira - quando se tem filhos, não são eles que moram com a gente..somos nós que moramos com eles..a casa se transforma..não tenho cachorro, mas pelo jeito, é a mesma coisa..
Renata Jung